Perguntas frequentes sobre a Entrega
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo pode variar de acordo com o local de entrega. É possível saber o prazo preciso ao preencher o CEP no carrinho de compras.
Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega é feita pelos Correios ou, dependendo da local, por uma empresa contratada pela Eyier.
Há cobrança de frete para compras realizadas no site?
Sim, o frete para envio é cobrado, você pode saber o valor pelo carrinho de compras.
A Eyier entrega em todo o país?
Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.
Como enviar enviar um item pra presente?
Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Perguntas frequentes Sobre garantia, ajustes e personalização.
Qual o prazo de garantia das joias Eyier?
Todas as peças Eyier possuem garantia de 1 (um) ano contra defeitos de fabricação.
Acho que a peça não está em perfeitas condições, o que fazer?
Envie uma foto, ou um vídeo, pro e-mail [email protected], pra que nossos especialistas possam avaliar e checar se precisarão receber a peça em mãos.
Posso aumentar o tamanho de uma corrente ou mudar alguma coisa numa peça?
Podemos avaliar toda e qualquer mudança desejada pra saber se ela é simples e pode ser feita sem custo, ou se tem algum impacto na produção e exigiria um valor complementar.
Posso encomendar uma peça personalizada?
Pode e será um prazer desenhar uma peça exclusiva. Mande uma mensagem pelo whastapp pra que possamos agendar uma reunião.
Perguntas Frequentes sobre compra
É possível efetuar pedidos por telefone?
Sim, as compras podem ser feitas do jeito que o cliente julgar mais confortável pro, incluindo telefone ou whastApp, (21) 99901 0559, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 17h (exceto feriados).
Posso confiar no meio de pagamento do site?
Sim, a Eyier utiliza os serviços da Pagar.me, empresa que possui a certificação PCI Compliance (o padrão internacional de segurança de dados mais reconhecido no mercado de pagamentos), que garante que todos os dados transacionados são criptografados no servidor.